Skip to content

Castle Of Illusion tem remake e novo gameplay revelado em video

julho 31, 2013
by

GEN-CastleOfIllusion-vgo

Então amiguinhos, Castle Of Illusion, jogo de plataforma da Sega do começo da década de 1990 terá um remake que sairá para Xbox Live Arcade e PlayStation Network. Isso não é novidade para ninguém. A novidade fica por conta de um vídeo que saiu na internet essa semana, com o pessoal da Game Informer jogando a primeira fase, a da floresta, nos seus 3 atos, incluindo a batalha contra o chefe.

São 14 minutos e 45 segundos de vídeo mostrando o gameplay com comentários em inglês. Vale a pena dar uma conferida.

Ahn, e antes que eu me esqueça, eu escrevi uma matéria sobre a versão do Master System para o blog Minicastle, do meu amigo Tellion. Confiram nesse link:

http://minicastle.org/2013/07/25/minicastle-7-anos-castle-of-ilusion-estrelando-mickey-mouse/

One Comment leave one →
  1. julho 31, 2013 21:44

    Parece algo que eu jogaria com extrema felicidade!

Deixe uma resposta

