Skip to content

Finalmente Sega 3D classics anunciado para os não japoneses!!!

julho 20, 2013
by

26853-sonic-the-hedgehog-genesis-screenshot-dr-eggman-s

Eu estive conversando com Platy esses dias sobre como seria legal se as versões 3D dos clássicos da Sega fossem lançadas também para o resto do mundo (vide ocidente) e não apena no Japão. Tá, confesso que o meu desejo louco era de jogar mesmo o Sonic clássico em 3D maravilhoso no meu 3DS XL.

Bom, parece que os meus desejos foram atendidos! A Sega vai finalmente disponibilizar esses jogos na Europa e nas Américas (ufa, já estava achando que não ia ter a chance de jogar Sonic 1 em 3D).

Além do meu amado Sonic, outros jogos vão estar disponíveis:

Altered Beast, Ecco the Dolphin, Galaxy Force, Shinobi, Space Harrier, Streets Of Rage, Super Hang-On.

Agradecimentos a Platy pela informação! Link para o post no site Joystiq.

No comments yet

Deixe uma resposta

