Skip to content

Chegou meu Super Street Fighter IV!

maio 6, 2010
by

Pois é minha gente, ontem fui contemplado com um exemplar de Super Street Fighter IV que eu comprei online na Saraiva para o Xbox 360. Como tive pouco tempo para jogar, disputei 3 jogadas offline e 1 online. Terminei o jogo no nível médio com o Guy, Ibuki e Zangief nessa ordem. Também joguei uma partida online na Xbox Live e acabei ganhando com a Ibuki contra alguém de Guy.

Bom, vou comentar rapidamente sobre as minhas primeiras impressões do jogo. Num futuro próximo, talvez eu poste uma revisão de verdade. Para começar, o jogo parece que está mais fácil. O pessoal da Capcom se deu conta que a dificuldade no jogo anterior estava muito alta, e parece-me que ajustaram isso.

Os gráficos estão melhor mesmo. O acabamento dos personagens é notavelmente mais bonito e definido. Os cenários novos estão bem bonitos e coloridos. A voz do narrador mudou. Agora uma outra voz narra as falas do jogo e da tela de loading. O narrador anterior tinha uma voz mais simpática enquanto que o novo narrador tem uma dicção melhor. Percebemos melhor o que ele está falando. ^^

O Guy está muito bom. Praticamente o personagem de Street Fighter Alpha 3 adaptado para a jogabilidade Street Fighter IV. A Ibuki podemos dizer o mesmo. Agora com personagens de Street Fighter III em Super Street Fighter IV percebemos que os 2 jogos não são tão diferentes. Ibuki caiu como uma luva no jogo. Os ultra combos estão simplesmente animalescos e a jogabilidade também está excelente. Joguei com o Zangief para testar se o “bug” do Lariat ainda persiste e a resposta é sim! Pode-se terminar o jogo com Zangief praticamente apertando apenas o botão correspondente a SSS.

Para finalizar, a imagem do chaveirinho do Ken que eu acabei ganhando de brinde! xD

4 Comentários leave one →
  1. maio 7, 2010 16:25

    Cara… O jogo me parece mesmo soberbo. Mas sobre o Zangief e seu pretenso bug… cara não é só no lariat… é em qualquer apresamento dele especial, eles mativeram a “quebra de frame” e isso se torna uma puta vantagem sendo praticamente automatico quando feito a curta distancia…

    • maio 8, 2010 19:49

      Sim… Com certeza o jogo está excelente mesmo! E eu reparei esse lance do Zangief sugar todo mundo quando aplicado um golpe de agarrar em proximidade. Não é atoa que ele é chamado de o Ciclone Vermelho. Tem sido bem difícil enfrentar alguém quando controla o Zangief.

  2. Pêra permalink
    maio 9, 2010 15:16

    Gostei do chaveiro….e cada vez mais eu vejo que comprar um jogo logo no lançamento pode não ser uma boa idéia.

    • maio 10, 2010 19:32

      O chaveiro é bem legal mesmo! Já está devidamente pendurado no meu Volkswagen. Quanto a comprar jogos no lançamento, eu só compro aqueles que eu tenho certeza! Por exemplo: Não poderia deixar de comprar God Of War 3, Final Fantasy XIII e Super Street Fighter IV confere?

Deixe uma resposta

