Skip to content

Propaganda estadunidense de Super Street Fighter IV

abril 5, 2010
by

Eu estive agora há pouco dando uma passeada no blog Kotaku e vi essa pérola que compartilho agora convosco! Não que eu ache que esse vídeo mereça que muitas pessoas vejam, mas acho que vai ser engraçado ver os comentários depois. Deçam o verbo, não economizem!!!

3 Comentários leave one →
  1. abril 5, 2010 22:48

    Yo !
    Lembra um pouco o feeling “funky” do tema do street 3 ….

    Bem estilosa a propaganda … otima edição e otimos desenhos de fundo …. a ponto de eu imaginar como seria legal se o training ou algum estagio do tipo seguisse esse feeling quase surreal =3

    • abril 5, 2010 22:50

      Põe surreal nisso! Eu particularmente me envergonho com essa propaganda. É bem verdade que a parte técnica e de arte é legal, mas o narrador e a trilha sonora me desagradam profundamente (embora eu goste da música de abertura do 3rd Strike).

    • Leite permalink
      abril 7, 2010 11:29

      Olhando pelo lado tecnico esta impecavel, esse narrador foi pra atingir um publico especifico, parece propaganda de brinquedo =]

Deixe uma resposta

